ÁGUAS DE MARÇO: Temporal causa diversos estragos na região

Posted by at 16:07 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

 

A tempestade de granizo acompanhada de fortes ventos que atingiu a região noroeste na tarde deste sábado (3) causou grandes estragos. Árvores caíram e avenidas ficaram alagadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, dezenas de árvores foram arrancadas com o vento e duas delas atingiram residências. A avenida Bady Bassitt ficou alagada e motoristas precisaram redobrar a atenção. Na rodovia Washington Luís, no trecho urbano de Rio Preto, um carro chegou a cair no canteiro central, mas ninguém se feriu.

Na rodovia transbrasiliana, BR 153, os motoristas precisaram redobrar a atenção e ligar os faróis durante o dia. Por conta da forte chuva com vento, raios e pedras de granizo com mais de 4cm, alguns condutores tiveram que parar os carros para protege-los das pedras de gelo.

Em Tabapuã o fornecimento de energia foi interrompido por mais de meia hora, mas segundo a Polícia Militar da cidade não houve registro de feridos. Já em Rio Preto, segundo a assessoria de imprensa da C.P.F.L. (Companhia Paulista de Força e Luz), cerca de 30 mil pessoas ficaram sem energia elétrica em alguns bairros. Os semáforos de algumas ruas e avenidas ficaram apagados por diversas horas e o trânsito ficou complicado. De acordo com a Polícia da cidade não houve registro de acidentes e de feridos.

 

Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior 03-03-2012

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts