Agricultor é morto com seis tiros dentro da própria casa em Potirendaba (SP)

Posted by at 9:20 Comments Print

Quarta-feira, 02 de setembro de 2020

Um homem de 44 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo por volta das 22h30 desta última terça-feira (01/09/2020), dentro da própria residência no bairro Vila Divineia, em Potirendaba (SP). A mulher dele também foi baleada, mas felizmente sobreviveu.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso teria chegado em uma moto e chamado pela vítima. A filha do casal, de 14 anos, teria ido ver quem era, momento em que ela abriu o portão e o criminoso entrou no imóvel.

O suspeito que usava um capacete, efetuou seis disparos contra o lavrador, Vanduir Morato de Sousa, que acertaram peito, costas e perna, e depois tentou fugir. Em seguida a adolescente teria partido para cima do criminoso e conseguiu retirar o capacete dele.

Na residência estava também outra filha do casal, de 8 anos, que felizmente não se feriu. Já no meio da rua, o bandido teria atirado contra a mulher dele, também de 44 anos, e depois fugiu em uma moto.

Marido e mulher foram socorridos para o Hospital de Potirendaba. Vanduir infelizmente acabou não resistindo e morreu na própria instituição. Já a mulher dele precisou ser levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por atendimento médico e já teve alta.

A Perícia Técnica esteve no local e recolheu cápsulas deflagradas de um revólver calibre 38. A Polícia Civil de Potirendaba já iniciou o trabalho de investigação, mas até agora ainda não há pistas do criminoso.

O corpo de Vanduir será velado e enterrado às 17h desta quarta-feira (02/09), no Cemitério de Potirendaba. Além das duas filhas, o homem também deixa um filho.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts