Agência do banco Caixa Federal é inaugurada em Potirendaba

Posted by at 21:39 Comments Print

Uma agência do banco Caixa Econômica Federal foi inaugurada no fim da tarde desta segunda-feira (28), em Potirendaba. Esta é uma das 45 unidades da rede que atentem juntas, 136 municípios da região de São José do Rio Preto.

A construção do prédio que fica na Avenida Maestro Antônio Amato, começou no fim do ano passado e atenderá uma média de 500 clientes por dia. Além de Potirendaba, o banco receberá também a população de Nova Aliança.

Fernando da Costa Passos, superintendente regional da rede, explica que mais uma unidade do banco é uma vitória. “Cada unidade no Brasil é uma conquista. Em Potirendaba isso vem para somar e ajudar ainda mais nossos clientes, possibilitando financiamentos, programas do Governo e entre outros benefícios”.

“Vai facilitar para os clientes de Potirendaba, mas que tem contas nas agências de cidades da região. Vai facilitar para os funcionários do banco que trabalhavam em outras cidades, mas que moram em Potirendaba. É simplesmente a realização de um sonho”, diz a gerente geral da agência, Marilu Mancin.

Obedecendo a um padrão atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna adequado ao padrão de atendimento privativo, além de apresentar padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Vereadores, imprensa e empresários do município prestigiaram o coquetel de inauguração da agência. Gislaine Franzotti, prefeita da cidade, também visitou o prédio e fala que a vinda do banco ao município se torna algo mais fácil para a população, além de ajudar na economia local. “Facilita investimentos no município. Novos loteamentos que dependem de financiamento serão aplicados aqui na nossa cidade e isso vai aquecer demais nossa economia”, comenta.

A empresária, Sandra Gubolino, é uma das moradoras que vai colher grandes benefícios com a agência bancária. Ela e o marido foram quem construíram o prédio e alugaram para a rede. “Nós tínhamos o lote e ficamos sabendo que a Caixa viria pra Potirendaba. Foi aí então que decidimos ser os investidores da agência. É uma boa oportunidade pra nós investidores e para a população que também vai ter vários benefícios”, diz.

O horário de atendimento do banco vai ser padrão como é no município desde 1997, das 10h as 15h.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

 

Destaques Economia Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts