Adolescentes são detidos após tentar furtar um Fusca em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 15:56 Comments Print

Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Três adolescentes de 16 anos foram detidos nesta última segunda-feira, (14/09/2020), depois de tentar furtar um Fusca, em Bady Bassitt (SP). Eles só não levaram o veículo porque não teriam conseguido dirigir o automóvel.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela área central da cidade, três adolescentes teriam apresentado atitude suspeita e foram abordados. Ao serem revistados, uma chave micha foi encontrada no bolso de um deles.

No mesmo momento da abordagem, os policiais receberam uma informação de que três indivíduos teriam tentado furtar um veículo que estava estacionado na rua João Arenque Freitas de Jesus, no bairro Primavera. Em seguida os policiais descobriram que se tratava dos três adolescente que estavam sendo abordados.

A vítima reconheceu os suspeitos e disse que estava em seu escritório quando soube, através de populares, que eles teriam tentado furtar seu Fusca que estava estacionado na via. Câmeras de monitoramento do prédio filmaram o momento em que um deles abre a porta do veículo, entra nele,  mas não consegue sair. Após perceberem que estavam sendo observados por populares, os três fogem.

Os adolescentes foram levados para a delegacia da cidade, onde foram ouvidos e liberados. A chave micha foi apreendida e o caso segue sendo investigado.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts