Adolescentes espancam aluno em frente de escola de Potirendaba depois de discussão em “chacrinha”

Posted by at 9:28 Comments Print

Reportagem de 10/08/2019

Quatro adolescentes espancaram um aluno na saída de uma escola estadual de Potirendaba depois de uma discussão em uma festa de “chacrinha”. A agressão teria ocorrido na última quinta-feira (08/08/2019) e o caso já está sendo apurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens esperaram o estudante sair da instituição e o agrediram com diversos socos e chutes até ele desmaiar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Potirendaba, onde foi medicado e liberado horas após ficar em observação.

Segundo testemunhas, as agressões teriam sido motivadas devido a um desentendimento corrido durante uma festa de chacrinha realizada em Potirendaba, no fim de semana passado. A vítima teria tentado ajudar um colega que era agredido pelos mesmos adolescentes durante o evento.

Procurada pela Gazeta, a mãe do aluno preferiu não dar entrevista. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso vai ser apurado.

Os adolescentes que já foram identificados podem responder com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por lesão corporal. O Conselho Tutelar de Potirendaba já foi acionado e também acompanha o caso.

Segundo a Polícia Militar, a ronda escolar é realizada no município, porém, devido à falta de efetivo, nem todas as instituições são monitoradas ao mesmo tempo nas saídas dos alunos. Nossa reportagem não conseguiu contato com a direção da escola e nem com a Guarda Civil Municipal.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts