Adolescentes de 12 e 13 anos furtam escola em Potirendaba

Posted by at 18:15 Comments Print

Dois adolescentes, um 12 e outro de 13 anos furtaram a Escola Municipal Maestro Antônio Amato na madrugada desta terça-feira (29), em Potirendaba. Os meninos entraram pelos fundos do colégio e levaram diversos objetos.

Imagens do circuito interno de monitoramento e obtidas com exclusividade pela Gazeta mostram os adolescentes passando pelos corredores. Eles vão até uma sala, pegam as chaves da sala dos professores e entram. Lá eles pegam a bolsa de uma professora, um monitor, caixas de som, joias, relógios e vários outros objetos.

Um deles ainda pega um iogurte, toma e cospe no chão. Ao passarem por uma das portas de vidro os dois observam e passam rápido para que ninguém note a presença deles. M. pega uma caneta e rabisca a parede e depois os dois fogem sem que ninguém os incomode.

Sandra Aparecida Lucena é a professora dona dos itens. Ao chegar para dar aula hoje pela manhã é que ela notou a falta dos pertences. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, analisaram as imagens e conseguiram localizar os jovens.

Eles estavam em casa, confessaram que entraram na escola e entregaram os objetos furtados à polícia. Levados para a delegacia, os dois adolescentes foram ouvidos e liberados aos pais.

(Imagens: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts