Adolescente traficante vai parar no hospital após pilotar na contramão, bater em viatura e se machucar

Posted by at 12:02 Comments Print

Um adolescente de 16 anos deu trabalho à Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal na noite do último sábado (16), em Potirendaba. O jovem que portava mais de 30 pedras de crack, pilotou uma bicicleta motorizada na contramão, bateu no carro da polícia e foi parar no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava andando com a bicicleta pela rua Conselheiro Rui Barbosa, no centro da cidade, quando os policiais tentaram realizar a primeira abordagem. Para não ser pego, o adolescente entrou em uma rua na contramão, jogou uma sacola com 31 pedras de crack e só parou depois de jogar a bicicleta contra o carro da polícia e se machucar.

Mesmo com vários ferimentos, o jovem tentou sair correndo. Com o apoio da Guarda Municipal é que ele foi detido e levado ao hospital da cidade.

Na entidade, o adolescente agressivo e nervoso continuou agredindo verbalmente policiais civis, militares, guardas, conselheiros tutelares e funcionários do hospital. A mãe do menino foi comunicada e no hospital também xingou os agentes e funcionários.

Após ser medicado e atendido pela equipe médica do hospital o menino foi liberado para a mãe. Já a bicicleta motorizada e a droga foram apreendidas. O caso foi registrado como ato infracional por tráfico, desacato, resistência, desobediência e dano ao patrimônio público.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts