Adolescente tenta matar outro a facadas durante festa de ‘chacrinha’ em Potirendaba

Posted by at 10:16 Comments Print

(Atualizado às 11h00)

Um adolescente tentou matar outro a facadas durante uma festa realizada em uma chácara na madrugada deste sábado (02/12/2017), em Potirendaba. A Gazeta mostrou na edição impressa de outubro sobre a farra das festas em ‘chacrinhas’ regadas a sexo, álcool e muita droga.

Segundo a Polícia Civil, era por volta das 4h30 quando Guardas Municipais encontraram o autor de 16 anos andando com uma faca na mão em uma área de pastagem, próximo ao bairro São Francisco. Ao ser questionado, o menino disse que teria sido agredido por outros rapazes durante uma festa em uma chácara e que desferiu um golpe contra a vítima que tem 17 anos.

O adolescente foi socorrido por amigos e levado para o Hospital de Potirendaba, onde no local os médicos encontraram uma porção de maconha em seu bolso. Devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a perfuração atingiu o lado direito do peito do jovem, porém sem comprometer órgão interno. Ele está consciente e não corre risco de morte. O autor foi detido por tentativa de homicídio e vai ficar à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts