Adolescente procura a polícia após ser abusado por fisioterapeuta em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 11:18 Comments Print

Quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Um adolescente de 17 anos procurou a polícia nesta última quarta-feira (23/09/2020), afirmando ter sido abusado sexualmente por um fisioterapeuta em São José do Rio Preto (SP). O caso teria ocorrido em um complexo empresarial do bairro Jardim Vivendas.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem trabalhava em uma das empresas do local, na qual mantém parceria com o profissional, de 34 anos, para a realização de sessões de fisioterapia. Ocorre que ontem, ao participar de uma sessão, o adolescente afirma que estava de cueca quando o homem começou a passar a mão em suas partes íntimas.

Ele relata que tentou se levantar, mas que o fisioterapeuta não deixava, onde ele foi até o final, não conseguindo se mexer. Em uma rede social, o menino desabafou e pediu ajuda.

“Eu só queria sair dali, comecei a tremer muito, muito frio e ainda quando tudo isso acabou ele me deu um abraço. Eu não sei o que fazer, alguém me ajuda por favor. Ainda estou em choque”, diz trecho do relato.

Para a Gazeta, a família do adolescente contou que ele saiu do emprego e que não quer voltar mais. Isso porque o dono da empresa na qual ele trabalhava teria afirmado ontem que era para ele ter resolvido o caso internamente e não levado à polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como crime contra a dignidade sexual e importunação sexual. Nossa reportagem não conseguiu contato com o fisioterapeuta para falar sobre o assunto.

(Foto: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts