Adolescente praticando “roleta russa” de moto em Ibirá bate em ônibus e sofre ferimentos graves

Posted by at 15:30 Comments Print

Um adolescente de 17 anos que pilotava uma moto sem respeitar sinais de pare, sofreu ferimentos graves após bater em um ônibus no fim desta última quinta-feita (12), em Ibirá. A prática arriscada de andar sem parar nos pares, arriscando a sorte, é chamada de “roleta russa”.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz que estava andando pela rua João Batista Fernandes começou a fugir quando viu um carro da polícia que pedia para ele parar. Na esquina da avenida Armindo de Barros Rangel, no centro da cidade, ele acabou batendo em um ônibus que cruzava a rua.

Ainda de acordo com a polícia, quem permitiu que o jovem pegasse a moto responde processo criminal por permitir direção à pessoa não habilitada e o jovem responde por ato infracional por direção perigosa e falta habilitação. A moto foi apreendida e foram aplicadas sete multas entre elas falta de habilitação, moto com documentos vencidos, desrespeitar quatro sinais de pare e desobedecer ordem de parada.

O jovem que é morador de Ibirá foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A assessoria de imprensa do HB informou que o estado de saúde do adolescente é grave. O rapaz está internado na UTI e sofreu fratura no tórax e na coluna.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts