Adolescente morre após se jogar de carro em movimento e provoca grave acidente matando uma pessoa

Posted by at 19:08 Comments Print

Jonas Garcia

[email protected]

Uma adolescente de 15 anos morreu depois de se jogar de um carro em movimento e provocou um grave acidente na tarde desta quarta-feira (23), matando um motorista de um caminhão na rodovia vicinal Antonio Ricardo de Toledo que liga Tabapuã a cidade de Olímpia.

Luanna de Oliveira Grizostte estava em um carro modelo UNO com quatro portas com a mãe e o padrasto, quando decidiu pular do veículo em movimento. Para tentar salvar a filha, a mãe saltou junto. Um caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar do carro, mas acabou passando por cima da perna da jovem e acabou caindo em córrego.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão tentou desviar ao máximo dos corpos que estavam no chão, mas ao tentar controlar o veículo acabou tombando.

A menina e o motorista do caminhão Ronaldo Pace não resistiram os ferimentos e morreram no local. A mãe de Luana, Rosana Barbosa de Oliveira, 47, e o passageiro do caminhão Evanil Donizeti de Osti, (47), foram socorridos até o hospital de Catanduva apenas com ferimentos leves.

Vários populares foram até o local o que atrapalhou o serviço da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros que vieram de Olímpia e Catanduva. O trânsito na rodovia ficou complicado por algumas horas até a retirada das vítimas. Segundo o tio de Luana, Dirceu Galego, a jovem já havia tentado se matar há alguns dias tomando calmantes.

Novas informações a qualquer momento aqui no portal Gazeta Interior.

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts