Adolescente espanca idosa durante feira para roubar carteira

Posted by at 19:45 Comments Print

Um adolescente de 17 anos espancou uma idosa de 69 para roubar a carteira dela enquanto saia da feira, na manhã deste domingo (10), em Potirendaba. A.C.C. que tinha saído da Fundação Casa há menos de um mês, foi detido pela Guarda Municipal próximo de uma praça da cidade e disse que roubou para comprar drogas.

Segundo informações de um dos guardas que atendeu a ocorrência, a aposentada L.B.P. tinha acabado de fazer compras na feira livre e seguia pela calçada quando foi abordada pelo menino. Para roubar a carteira da vítima, ele a agrediu com diversos socos e chutes até que ela caísse no chão.

A mulher tinha R$ 70 em dinheiro e documentos. Pessoas que estavam próximas viram a ação e chamaram a Guarda. Minutos depois A.C. foi apreendido ainda com a carteira da vítima e levado para a delegacia do município.

O menino que já é bastante conhecido em Potirendaba pelo envolvimento com a criminalidade, estava internado na Fundação Casa, tinha saído há poucos dias e voltará para lá ainda esta semana.

(Foto: Colaboração Guarda Municipal Potirendaba)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts