Adolescente esfaqueada de Potirendaba volta pra rua e tenta roubar idoso

Posted by at 17:21 Comments Print

A situação da jovem de 16 anos está cada vez mais complicada. Na última quarta-feira (14) ela foi levada para ser internada em Catanduva por decisão judicial, mas ganhou as ruas novamente e tentou roubar um idoso.

O crime aconteceu na manhã deste domingo (18), no bairro Vila Scarpelli, na esquina do Hospital de Potirendaba. José Regino, de 86 anos vinha da padaria quando foi agarrado e imobilizado com um golpe de gravata pela menina.

José Beraldo Antunes Filho, de 49 anos, ajudou a menina e o aposentada teve a boca tapada pela dupla. Eles exigiram dinheiro, mas um homem que passava pela rua ajudou a vítima e eles foram embora sem levar nada.

Com a ajuda da testemunha, a Polícia Militar encontrou os dois na praça do bairro Vila Divinéia. José foi preso em flagrante. Já a menina passou a noite na Central de Flagrantes e aguarda decisão judicial mais uma vez.

A Gazeta do Interior vem acompanhando a vida da adolescente desde o dia em que ela sobreviveu ao levar seis golpes de faca de Antônio de Souza Viana, de 30 anos. Ela teria ido comprar drogas na casa de Viana no bairro Vila Divinéia e começado uma briga com o autor.

Na época, a adolescente passou por cirurgia após sofrer perfurações nas costas, nos braços, no abdômen e no tórax.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, ninguém da família da adolescente quis ficar acompanhante na clínica onde ela seria internada na última quarta-feira. Por esse motivo, a menina teve que voltar para casa, pois ela não aceita o tratamento para dependentes químicos.

Fim de semana:

O fim de semana foi movimentado em Potirendaba. Rafael Rodrigues Garçoni, de 22 anos, foi preso depois de roubar um celular de outro jovem de 20 anos, na noite do último sábado (17), no centro da cidade. A vítima estava saindo da igreja quando foi abordada pelo autor.

Rafael que já tem várias passagens pela polícia por furto, foi preso em flagrante e levado para Catanduva. Neste domingo ele já ganhou as ruas novamente.

Ainda neste domingo (18), Abner Rosa foi preso por porte ilegal de arma da fogo em Potirendaba. A polícia abordou o suspeito no centro da cidade e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, com seis munições. Ele pagou fiança no valor R$ 1 mil e foi liberado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts