Adolescente é detido vendendo maconha em praça de Potirendaba
Posted by Luiz Aranha at 23:29
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta terça-feira (22) enquanto vendia maconha na praça do bairro Rosário, em Potirendaba. Quem fornecia a droga para o menino era Rafael Rodrigo da Silva, de 24 anos que foi preso em flagrante.
G.E.P.F.N foi detido depois que a Polícia Civil de Potirendaba recebeu denúncia que ele vendia o entorpecente na praça durante à noite. Com o apoio da Guarda Municipal os policiais encontraram 10 porções de maconha com o adolescente.
Questionado a respeito da droga, G. informou que estava vendendo o entorpecente e que quem fornecia para ele era um indivíduo branco, loiro, com o cabelo raspado do lado de nome “Rafael”. Disse também que Rafael iria trazer mais entorpecente para ele em frente ao “Bar do Menon”.
No local indicado pelo menino, os policiais prenderam Rafael em flagrante com outras cinco porções de maconha. Silva assumiu ter entregado no dia anterior 12 porções da droga para o adolescente.
Ele confessou também que das 17 porções fornecidas para o jovem, o adolescente ficaria com o valor referente a sete e Rafael com o de 10 porções. Disse também não ser o proprietário da droga e que recebia como pagamento duas porções de maconha para uso próprio para repassar a droga para o menor.
G. foi ouvido e liberado na presença da irmã. Já Rafael foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
Related Posts
-
Cachorra é abandonada com 12 filhotes em avenida de Potirendaba (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
23 Jan , at 11:15 AM
-
Dupla é presa depois de roubar e tentar extorquir entregador de pizza em Ibirá (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
23 Jan , at 10:58 AM
-
Gi Franzotti encontra contas de energia em atraso que somam mais de R$ 500 mil
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
23 Jan , at 10:17 AM
-
Com contraindicação, estagiária de 17 anos recebe vacina contra COVID-19 em Urupês (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
23 Jan , at 8:45 AM
-
Confira os destaques da edição imprensa da Gazeta de janeiro
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
23 Jan , at 8:00 AM