Adolescente é detido vendendo maconha em praça de Potirendaba

Posted by at 23:29 Comments Print

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta terça-feira (22) enquanto vendia maconha na praça do bairro Rosário, em Potirendaba. Quem fornecia a droga para o menino era Rafael Rodrigo da Silva, de 24 anos que foi preso em flagrante.

G.E.P.F.N foi detido depois que a Polícia Civil de Potirendaba recebeu denúncia que ele vendia o entorpecente na praça durante à noite. Com o apoio da Guarda Municipal os policiais encontraram 10 porções de maconha com o adolescente.

Questionado a respeito da droga, G. informou que estava vendendo o entorpecente e que quem fornecia para ele era um indivíduo branco, loiro, com o cabelo raspado do lado de nome “Rafael”. Disse também que Rafael iria trazer mais entorpecente para ele em frente ao “Bar do Menon”.

No local indicado pelo menino, os policiais prenderam Rafael em flagrante com outras cinco porções de maconha. Silva assumiu ter entregado no dia anterior 12 porções da droga para o adolescente.

Ele confessou também que das 17 porções fornecidas para o jovem, o adolescente ficaria com o valor referente a sete e Rafael com o de 10 porções. Disse também não ser o proprietário da droga e que recebia como pagamento duas porções de maconha para uso próprio para repassar a droga para o menor.

G. foi ouvido e liberado na presença da irmã. Já Rafael foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts