Adolescente é detido consumindo bebida alcoólica durante rodeio de Cedral; a festa que não tem alvará da Infância e Juventude e nem do Corpo de Bombeiros foi adiada

Posted by at 15:59 Comments Print

Um mandado judicial da Vara da Infância e Juventude para fiscalizar o Rodeio de Cedral que começou nesta última quinta-feira (10), acabou mal para a organização do evento e para adolescentes que foram flagrados consumindo bebida alcoólica no local. O evento que não possui alvará da Vara da Infância e nem do Corpo de Bombeiros foi adiado.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelos agentes e coordenadores de proteção da Vara da Infância e Juventude, um mandado judicial para fiscalização do evento foi cumprido. Um adolescente de 17 anos foi flagrado consumindo bebida alcoólica dentro da festa.

O jovem confessou que um rapaz de 19 anos foi quem comprou e deu a bebida a ele. Questionado pelos agentes o número do telefone dos pais, o rapaz, A.J.L., disse que não passaria porque seu pai é dono de metade da cidade de Uchôa.

Os agentes verificaram ainda com o organizador do evento que a festa não possuía alvará do Corpo de Bombeiros e nem da Vara da Infância. A lata de cerveja foi apreendida e o menor liberado. Já a promotoria da infância e juventude aguarda o relatório dos agentes.

Em nota, a organização do evento disse que por conta da chuva a festa foi adiada para a semana que vem. A assessoria de imprensa nega a falta de alvarás.

Cidades Últimas Notícias , , ,

Related Posts