Adolescente de moto bate em caminhonete que não respeita sinal de pare em Potirendaba

Posted by at 11:35 Comments Print

Atualizado às 12h51

Um adolescente de 17 anos pilotando uma moto bateu em uma caminhonete que não respeitou o sinal de pare na manhã deste sábado (29), no centro de Potirendaba. Bruno Henrique Nogueira foi socorrido com traumatismo craniano.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete com placas de Catanduva (SP) vinha da rua Conselheiro Rui Barbosa, quando foi cruzar com a Cônego Theodoro Béa e não teria respeitado a sinalização de pare. Bruno que descia pela Cônego, bateu com a moto na lateral do veículo.

O jovem foi jogado à metros de distância, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado, segundo testemunhas. Ele foi socorrido para o Hospital de Potirendaba e levado para um hospital particular de São José do Rio Preto com traumatismo craniano.

De acordo com o Hospital de Potirendaba ele teve traumatismo craniano. Segundo a assessoria de imprensa do hospital em que o jovem foi transferido, ele chegou consciente, acordado e bem. Agora à tarde ele passará por uma série de exames para saber se ele sofreu alguma ferimento mais grave.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal interditaram as ruas até a chegada da Perícia Técnica. O trânsito no local ficou complicado por alguns minutos, mas logo se normalizou.

O motorista da caminhonete que não quis gravar entrevista deverá responder por acidente culposo na direção de veículo automotor. Quanto ao adolescente, a polícia deverá instaurar inquérito para responsabilizar quem permitiu que ele pegasse a moto sem habilitação.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts