Adolescente de bicicleta morre atropelado por caminhão em Bady Bassitt

Posted by at 21:36 Comments Print

Um adolescente de 17 anos morreu atropelado na tarde desta quinta-feira (6), na vicinal Luiz Carlos Brandolezi que liga Bady Bassitt a Potirendaba.

Segundo informações da Polícia Militar, Richard Coutinho seguia pela pista de bicicleta, quando um caminhão que seguia pela vicinal acabou atropelando o menino.

Uma equipe médica do Pronto Socorro de Bady Bassitt chegou ao local e Richard ainda estava com vida, mas por conta da gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo.

De acordo com o delegado de Bady Bassitt, Ericson Salles Abufares, o motorista contou que voltava de uma usina no bairro Laranjeiras, quando viu o adolescente a sua frente e buzinou porque vinha um carro do outro lado da pista.

“O motorista contou que sempre buzina para os ciclistas que estão na sua frente. Quando chegou mais perto para ultrapassar o menino, como alí não há acostamento, ele jogou para a esquerda e ele jogou o caminhão também para a esquerda achando que ele voltaria para a direita, porém não aconteceu isso e acabou atropelando ele”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, amostra de sangue do motorista foi coletada e ele foi ouvido e liberado.

Richard era aluno da Escola Estadual Professora Áurea de Oliveira e as aulas nesta noite de quinta-feira foram suspensas, segundo a direção da instituição. Em sua página de relacionamento pessoal, amigos e parentes estão chocados com a tragédia.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e Reprodução Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts