Adolescente de Bady Bassitt é detido por adulterar placa de moto e RG para poder beber bebida alcoólica

Posted by at 12:46 Comments Print

Um adolescente, de 16 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (03/02/2017), depois de ser abordado pela polícia com uma moto com placa e o RG adulterados. O menino que é de Bady Bassitt, foi abordado na zona norte de São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem que já tinha passagem por porte de droga, foi abordado por volta das 2h da madrugada desta sexta, na avenida Danilo Galeazi. Após ser abordado, o rapaz disse que teria comprado a moto por R$ 1,2 mil em Bady Bassitt, mas depois de a polícia consultar a placa da motocicleta, viu que uma fita isolante tinha alterado o número nove por um número oito, onde constatou que a moto tinha sido furtada no dia 1º de fevereiro.

O adolescente disse que não sabia que o veículo era furtado e não sabia informar o nome da pessoa que teria vendido pra ele. Após apresentar o RG, os policiais constataram que o ano de nascimento do menino de 2000 tinha sido alterado para 1998.

O objetivo, segundo o menino, era se passar por uma pessoa maior de idade para poder beber bebida alcoólica. A mãe do adolescente foi chamada e o menino foi liberado para ela. A moto foi devolvida ao proprietário.

Cidades Últimas Notícias , , , ,

Related Posts