Adolescente de Bady Bassitt desaparecida há 17 dias é encontrada em S. J. do Rio Preto

Posted by at 16:52 Comments Print

A adolescente de Bady Bassitt, Miriãn da Silva Marroni, desaparecida há 17 dias foi encontrada na tarde desta sexta-feira (29/11/2019). Ela estaria na casa de um amigo, em São José do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem disse que estava na casa de um amigo, porém ainda não contou o motivo do desaparecimento. Ela está sendo levada para a delegacia de Bady, onde vai ser ouvida e liberada aos pais.

Segundo o pai da menina, Jeová Gonçalves Marroni, a jovem teria desaparecido depois que ele aguardava ela na igreja e não teve mais notícias dela.

O pai conta que a jovem era uma boa aluna na escola até se envolver com um rapaz de 36 anos, no qual ela teria se apaixonado. Recentemente o homem teria se mudado para outra cidade e terminado o relacionamento com ela.

“A gente não sabia que ele estava se relacionando com ela. Ela matava aula para ficar na casa dele e a família dele sabia e não contou nada. Recentemente ele se mudou para outra cidade para trabalhar e ligou para ela terminando o relacionamento, foi onde ela ficou atordoada e começou a ir mal na escola”, disse o pai em entrevista à Gazeta na semana passada.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts