Adolescente de 17 anos furta escola de Potirendada

Posted by at 21:48 Comments Print

Um adolescente de 17 anos furtou duas televisões e dois monitores de uma escola municipal de Potirendada na madrugada deste último domingo (20). Após denúncia, policiais civis chegaram ao menino que estava vendendo os aparelhos.

De acordo com os policiais, o jovem teria pulado o muro da escola Osmar Brigo e levado dois televisores de 40 polegadas e dois monitores de computadores. Através de denúncia é que, com apoio da Guarda Municipal, os policiais chegaram até um homem que teria comprado uma das televisões.

Na casa do receptador, no bairro Vila Divineia, o adolescente de 17 anos estava escondido no banheiro do imóvel e acabou confessando que vendeu o televisor por R$ 500 ao dono da casa. Aos agentes ele acabou falando onde estavam a outra televisão e os monitores.

O dono da casa e comprador da TV vai responder processo por receptação. O jovem que já tem passagem por tráfico de drogas, foi ouvido e liberado aos familiares.

As televisões que eram novas e tinham chegado na última sexta-feira, seriam instaladas esta semana na unidade de ensino.

(Foto: Colaboração Polícia Civil) 

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts