Adolescente de 17 anos é detido após ter tentado matar mulher em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 10:04 Comments Print

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21/07/2020), suspeito de ter tentado matar uma mulher de 40 anos no último domingo (19), em Bady Bassitt (SP). Ele confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor que, possui uma extensa ficha criminal, estava escondido em uma casa, no bairro Menezes. Ele possui 16 delitos graves, entre eles roubos, furtos, receptação, tráficos de drogas e agora homicídio.

Ao ser questionado, o adolescente confessou o crime em seus mínimos detalhes. Para os policiais ele contou que, naquele dia, algumas horas antes, tinha vendido quatro porções de entorpecentes para a vítima e emprestou ainda R$ 20 em espécie para ela.

Como garantia de pagamento, a mulher teria deixado um celular penhorado com o jovem. Ao retornar para resgatar o aparelho, o seu comparsa, maior de idade, recusou a entrega do telefone.

Ainda de acordo com a versão do adolescente, a mulher teria ido na casa dela buscar um facão e, ao encontrar com o rapaz maior de idade, ele teria efetuado dois disparos para o alto e três que acertaram a vítima. Após cometerem o crime, os dois fugiram do local.

Os tiros teriam acertado sua nádega, uma das mãos e o abdômen da mulher. Ela foi socorrida para o Hospital de Base de Rio Preto e seu estado de saúde é estável.

O adolescente foi levado para o Plantão Policial de Cedral (SP), onde confirmou o crime para o delegado. Após ser ouvido, ele foi liberado para sua representante legal.

O caso continua sendo investigado e os policias agora tentam identificar os outros dois suspeitos de terem cometido o crime.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts