Adolescente de 15 anos está desaparecida há mais de uma semana em Bady Bassitt

Posted by at 10:15 Comments Print

Reportagem de 20/11/2019

Uma família procura uma adolescente de 15 anos que está desaparecida há mais de uma semana, em Bady Bassitt (SP). Miriãn da Silva Marroni teria sido vista pela última vez na terça-feira da semana passada, dia 12/11, quando saiu para ir à igreja.

Segundo o pai da menina, Jeová Gonçalves Marroni, ele aguardava ela na igreja quando não teve mais notícias dela. O caso já foi registrado na delegacia da cidade.

“Eu tinha ido na igreja e ela me ligou falando que ia me encontrar lá. Fiquei esperando ela, mas ela não apareceu e desde então estamos à procura dela. Já registramos boletim de ocorrência e não sabemos mais onde procurar, pois já fui até no IML”, afirma.

O pai conta que a jovem era uma boa aluna na escola até se envolver com um rapaz de 36 anos, no qual ela teria se apaixonado. Recentemente o homem teria se mudado para outra cidade e terminado o relacionamento com ela.

“A gente não sabia que ele estava se relacionando com ela. Ela matava aula para ficar na casa dele e a família dele sabia e não contou nada. Recentemente ele se mudou para outra cidade para trabalhar e ligou para ela terminando o relacionamento, foi onde ela ficou atordoada e começou a ir mal na escola”, conta.

Jeová fala ainda que a família é bastante religiosa e Miriãn só saia para ir à igreja. Ela é aluna da Escola Municipal João Matheus e a família pede para que quem tiver notícias, ligue para a polícia ou também para eles nos telefones (17) 98811-4084 ou (17) 98819-0684.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts