Adolescente de 12 anos leva tiro acidental após manusear arma do avô em propriedade rural de Tabapuã

Posted by at 11:31 Comments Print

Atualizado às 12h44

Um adolescente de 12 anos levou um tiro no ombro após manusear a arma do avô nesta última segunda-feira (29/07/2019), na zona rural de Tabapuã. Ele passou pelo Hospital Padre Albino de Catanduva e felizmente seu estado de saúde é bom.

O menino chegou no Hospital de Tabapuã com um ferimento onde o disparo teria atravessado seu ombro. Para os policiais, o avô contou que estava na varanda da sala quando ouviu um barulho que vinha da varanda do fundo.

Para os policiais, o jovem contou de imediato que teria sido atingido por um disparo supostamente vindo de um canavial próximo à propriedade rural da família. Desconfiados, os policias foram até o sítio, e, ao conversar com o avô, ele acabou confessando que possuía um arma em casa.

Dentro de um criado mudo, os PM’s encontraram um revólver calibre 32 e uma cápsula deflagrada. Próximo do local haviam marcas de sangue que podem ser do menino.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado para o Hospital Padre Albino em Catanduva, medicado e liberado. Seu estado de saúde felizmente é bom e não corre riscos.

Segundo o homem, o neto teria contado a primeira versão para que o avô não fosse preso. A arma e as munições foram apreendidas e apresentadas na delegacia da cidade.

O avô possuía documentação da arma, porém estava vencida e ele vai responder por posse ilegal de arma. Um inquérito policial foi instaurado e o caso vai ser investigado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts