Adolescente capota carro com criança de 3 anos em vicinal de Potirendaba

Posted by at 12:28 Comments Print

(Atualizado às 13h24)

Um adolescente de 16 anos capotou um carro na manhã desta sexta-feira (16/11/2018), com uma criança de 3 anos na vicinal Luiz Carlos Branzodelli, em Potirendaba. A menina que teve ferimentos graves não estava usando a cadeirinha.

Segundo a Polícia Militar, o jovem seguia de Potirendaba para Bady Bassitt quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Com ele estava P.da S.G., de 20 anos, e S.V.R.S., de 3 anos, que teve ferimentos graves.

Todos foram socorridos para o Hospital de Potirendaba. O adolescente permanece em observação na instituição, já a mulher foi transferida para o Hospital de Base e a menina para o Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto.

De acordo com a instituição, o estado de saúde das duas é estável  felizmente não correm risco de morte. A criança que não estaria usando a cadeirinha no veículo no momento do acidente teve politraumatismo, porém está acordada e consciente.

O automóvel com placas de Rio Preto estava com pneus carecas e com a documentação vencida. Para os policiais o adolescente contou que teria comprado o carro por R$ 500 na troca de um celular, uma bicicleta e outros objetos.

A perícia técnica foi acionada e deve apontar as causas do acidente. Os pais do menino serão responsabilizados pelo acidente, podendo responder criminalmente por autorizar o jovem a dirigir.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts