Adolescente assalta e agride aposentado em Potirendaba para pagar dívida de droga

Posted by at 13:52 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Um adolescente de 17 anos assaltou e agrediu um idoso de 74 anos para pagar dívida de drogas na manhã desta segunda-feira (2), em Potirendaba. Segundo a Polícia Militar, o jovem teria invadido a residência do aposentado, abordado a vítima e levado pouco mais de R$ 200.

Com o braço machucado, José Caçavara conta que essa é a segunda vez em que bandidos entram em sua casa. Ele ainda fala que estava no corredor de casa quando saia para ir ao supermercado e foi surpreendido pelo jovem que pedia dinheiro.

“Eu disse à ele que não tinha dinheiro, mas ele afirmou que tinha visto eu colocando o dinheiro no bolso. Foi aí que ele me deu uma gravata, me empurrou no muro, machuquei o braço, pegou meu dinheiro do bolso e saiu pulando o muro da frente de casa”, explica Caçavara.

Após uma denúncia e o apoio da Guarda Civil Municipal é que o jovem foi abordado há poucos metros do local do crime. Questionado, o adolescente confessou que tinha cometido o roubo para pagar dívida de drogas e que havia entregado o dinheiro para J.A.S..

Buscas por drogas foram efetuadas pela casa, mas com o homem de 29 anos foram encontrados apenas R$ 156. Ainda de acordo com a polícia, ele poderá ser indiciado como coautor do crime.

O adolescente já é reincidente por ter cometido outros diversos crimes na cidade como roubo e furto. Um pedido de internação na Fundação Casa já teria sido feito pela justiça, mas aguarda documentação para poder efetuar o recolhimento do menor.

(Foto: Luiz Aranha)

 

 

 

 

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts