Acusado de matar jovem de Guapiaçu após combinar carona por Whatsapp vai a julgamento

Posted by at 15:20 Comments Print

A Justiça de Minas Gerais marcou para o próximo dia 16 deste mês de maio a audiência do acusado de matar a jovem Kelly Cadamuro, de 22 anos, após combinar com ela uma carona em um grupo de WhatsApp. O caso foi em novembro do ano passado, quando a jovem ia de São José do Rio Preto para Itapagipe (MG), onde encontraria o namorado.

Kelly ofereceu carona em um grupo de Whatsapp e acabou combinando a viagem com Jonathan Pereira Prado. No caminho, segundo a investigação da polícia, ele pediu a ela que encostasse o carro para poder urinar. Após a vítima parar o veículo, ele entrou em luta corporal com ela e a matou enforcada. Dias depois de ser preso, ele confessou à polícia que entrou no grupo já com a intenção de cometer o crime.

Além dele, foram presos também Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva, acusados de comprar os pertences roubados da vítima.

A audiência será realizada em Frutal (MG), onde Jonathan está preso. Apesar de ser uma audiência de instrução, a sentença pode sair já neste dia.

Do lado da defesa, serão ouvidos o namorado de Kelly na época do crime, Marco Antônio da Silva, um tio dela e o frentista de um posto de combustível onde Kelly e o suspeito pararam para abastecer antes do crime.

(Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts