Acusado de matar homem a facadas em bar de Potirendaba é condenado a 10 anos de prisão

Posted by at 15:23 Comments Print

Foi condenado a 10 anos de prisão na tarde desta quarta-feira (03/07/2019), o acusado de matar um homem a facadas em um bar de Potirendaba. O crime teria ocorrido no dia 9 de setembro de 2016.

De acordo com o Ministério Público, Severino da Silva Gomes, hoje com 25 anos, teria encontrado com a vítima, Charles Medeiros da Silva, de 30 anos, no bar “Águia Lanches”, no bairro São Francisco. Ao se aproximar do réu, Charles foi esfaqueado no peito e no braço e acabou morrendo instantes depois.

Para os jurados, Severino disse que chegou ao local com alguns amigos e que a vítima veio para cima do réu dizendo que queria arrumar uma confusão. Em seguida, Charles teria dado uma gravata no acusado que pegou uma faca que estaria em cima da mesa e golpeado a vítima.

Ele que já tem passagens por tentar matar a namorada, também a facadas, e disparo de arma de fogo, foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de homicídio simples. Severino chegou a responder por homicídio qualificado por motivo fútil, porém, a acusação foi retirada.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts