Acontece em Cedral XII Congresso de municípios do noroeste paulista

Posted by at 12:20 Comments Print

A Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), realiza nesta semana o XII Congresso de municípios do noroeste paulista. O encontro que começou nesta quarta-feira (15/08/2018), em Cedral, reúne dezenas de políticos e autoridades.

Entre os políticos presentes estava o senador Álvaro Dias (Podemos), que destacou a importância da reunião para poder unir esforços para os municípios. “Sem união não conseguimos forças para lutar pelo nosso povo. Estamos carentes de esforços e esta junção de lideranças faz com que somamos para melhorar nossos municípios”, afirma.

O tema do Congresso em 2018 é o desenvolvimento e crescimento. Durante os três dias, ciclos de palestras serão realizados com o objetivo de orientar e esclarecer a realidade dos municípios.

O presidente da AMA, Flávio Alves (PSD), que também é prefeito de Potirendaba, disse que mesmo com muita dificuldade consegue realizar o encontro de fundamental importância para a região. “Isso fortalece a união pela luta dos nossos municípios. Este tema vem para que somamos esforços para desenvolver e fazer crescer ainda mais as cidades do noroeste”, afirma.

Dezenas de políticos, representantes de deputados, vereadores e incluindo os prefeitos de Cedral, Tabapuã e Urupês também estiveram presentes. O congresso visa trazer sugestões e firmar compromissos e parcerias para soluções de problemas que as cidades enfrentam.

Durante estes três dias palestras serão realizadas no encontro que acontece em um hotel de Cedral.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts