Acidentes deixam dois mortos e um gravemente ferido na região

Posted by at 10:17 Comments Print

Diogo De Maman

[email protected]

O final de semana foi violento na região. Pelo menos três acidentes deixaram duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na região.

O primeiro acidente aconteceu ontem (01), no km 71 da BR-153 em Rio Preto às 21h30. Uma motocicleta vinha sentido São José do Rio Preto / Bady Bassitt quando bateu na traseira de um veículo Gol. A passageira da moto, Elise Maria Bertolo, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto teve lesões leves e a motorista do carro nada sofreu.

O outro acidente aconteceu em Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma motocicleta trafegava na vicinal por volta das 2h20 quando acabou caindo sozinho na pista. A ambulância fez o atendimento, mas o piloto acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Na manhã deste domingo (02), às 5h45, no km 59 da BR-153, em Rio Preto, envolveu três veículos, um caminhão Mercedes Bens e dois veículos Gol, um de cor preta e outro de cor branca. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. O veículo Gol branco colidiu frontalmente com o caminhão e o Gol preto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo na batida. O motorista do Gol branco, Fernando Felício Conceição, 21 anos, foi encaminhado em estado grave a Santa Casa de Rio Preto. Os outros dois motoristas tiveram ferimentos leves.

Mais informações a qualquer momento.

Cidades Últimas Notícias

Related Posts