Acidente mata quatro pessoas em Guapiaçu

Posted by at 19:07 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Um grave acidente envolvendo três veículos matou quatro pessoas na tarde deste domingo (29), na rodovia Assis Chateaubriand, em Guapiaçu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Gol Cinza bateu na traseira de um Palio azul que estava à frente. Com a batida, o Palio atravessou a pista contrária e se chocou com outro Gol branco que vinha no sentido contrário.

As duas pessoas do Gol morreram, sendo a passageira, Raimunda Nogueira Dionizio, 68 anos, morreu no local. A motorista Ariane Catarina Gava, 35 anos, chegou a ser atendida no PS Central de Guapiaçu, mas não resistiu aos ferimentos. No outro automóvel, Franciele Vanzei, 28 anos, e sua filha Maria Eduarda Vanzei de Lima, 1 ano, morreram no local. O único sobrevivente foi o motorista, marido e pai das vítimas, João Eduardo de Lima, 47 anos, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto em estado grave.

O motorista do Gol Cinza após a batida parou o carro no acostamento e fugiu do local. Até o momento a Polícia não localizou o condutor do veículo.

Cidades Últimas Notícias ,

Related Posts