Acidente interdita principal avenida de Potirendaba

Posted by at 11:21 Comments Print

Um acidente entre dois carros interrompeu o trânsito da principal avenida de Potirendaba na manhã desta terça-feira (3). Uma idosa sofreu ferimentos leves na batida e foi levada para o hospital.

Lucimara Carvalho, vendedora, conta que estava estacionada do lado esquerdo da avenina Ana Josepha Peres Garcia quando ao sair foi atingida pelo outro veículo. “Pela batida da para imaginar que a velocidade que ele (motorista) vinha não era pouca”, diz.

Já o condutor do carro que estava subindo a avenida, Gerônimo Dotore, afirma que Lucimara saiu da vaga de estacionamento sem olhar se vinha subindo carro. Quanto ao excesso de velocidade ele se defende. “Ela tem que arrumar uma desculpa né. Eu estava na velocidade normal de 40 ou 50 por hora”, afirma.

A esposa de Gerônimo bateu a cabeça no para-brisa do veículo, teve escoriações no rosto e foi levada para o hospital de Potirendaba. Ela passa por avaliação médica e o estado de saúde é bom.

O trânsito na avenida precisou ser interditado por cerca de 15 minutos. A polícia registrou boletim de ocorrência e um inquérito policial deve ser instaurado para apurar o acidente.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts