Acidente grave mata motociclista de 40 anos em Nova Aliança

Posted by at 10:28 Comments Print

Um acidente entre uma moto e um carro matou o motociclista de 40 anos na noite do último sábado (20/10/2018), em Nova Aliança. O motorista teria recusado a realizar o teste do bafômetro.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do veículo seguia pela rodovia Maurício Goulart, quando perdeu o controle da direção no quilômetro 24,5, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma motocicleta. O piloto, Erivelto Montesalle, morador de Mendonça, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O motorista que não teve o nome divulgado, recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia de Nova Aliança. No local foi realizado o teste sanguíneo e ele então foi liberado.

Duas horas depois do acidente, Erivelto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no próprio hospital. O corpo do homem que trabalhava como encarregado de obras foi velado e enterrado às 17h deste último domingo (21/10), em Mendonça.

O motorista do carro vai responder por homicídio culposo na direção de veículo. Caso seja comprovada a embriaguez, ele pode pegar até oito anos de prisão e perder o direito de dirigir.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts