Acidente grave mata homem de 49 anos e deixa duas pessoas feridas em Uchoa

Posted by at 11:52 Comments Print

Um grave acidente na tarde deste último domingo (07/04/2019), matou um homem de 49 anos e deixou outras duas pessoas feridas em Uchoa. O veículo em que eles estavam teria capotado.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 13h00 quando o motorista de 25 anos teria perdido o controle da direção e capotado.

Com ele estava José Antônio Carlos Rosseto, de 49 anos, que morreu na hora e Vanilde Ignácio, de 54 anos, que teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Eles estavam em um Gol que seguia de Uchoa para Guapiaçu.

O motorista que teve apenas ferimentos leves, autorizou colher amostras de sangue para confirmar se ele estaria ou não embriagado no momento do acidente. A Perícia Técnica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Segundo o HB, Vanilde passou por uma cirurgia no abdômen, está internada na UTI, entubada, sedada e infelizmente corre risco de morte. O corpo de José foi enterrado agora às 11h desta segunda-feira (08/04), no Cemitério de Uchoa.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts