Acidente entre três carros em Nova Aliança mata uma pessoa

Posted by at 16:57 Comments Print

Atualizado às 17h32

Um acidente na vicinal Mauricio Goulart que liga Bady Bassitt à Nova Aliança envolvendo três carros, matou um homem na tarde deste sábado (31).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um Golf que vinha de Nova Aliança para Bady Bassitt, não conseguiu frear e bateu na traseira de um Santana que seguia na mesma direção. A suspeita é de que uma moto teria parado em cima da pista para entrar em uma estrada de terra.

Ao rodar na pista, o motorista do Golf, Carlos Alberto Rodrigues Paes, de 27 anos, (detalhe da foto) acabou batendo em uma Hillux que seguia de Bady Bassitt para Nova Aliança e ela acabou capotando. A namorada dele, Micaeli Pereira, de 21 anos, foi arremessada para fora do veículo e foi parar no acostamento da pista.

Carlos morreu na hora. Micaeli foi levada para o Pronto Socorro de Bady Bassitt e transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela está consciente, mas com fraturas e machucados pelo corpo. Micaeli passará por exames para saber a gravidade do quadro clínico.

As pessoas que estavam no Santana e na Hillux, entre elas duas crianças, sofreram apenas escoriações. A pista chegou a ser interditada nas duas mãos e o trânsito foi desviado pelo acostamento.

A rodovia já foi liberada e a polícia vai investigar as verdadeiras causas do acidente.

(Fotos: Divulgação redes sociais)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts