Acidente entre quatro carros mata um e deixa outros seis feridos em Bady Bassitt

Posted by at 16:47 Comments Print

Um grave acidente na noite deste último domingo (17), matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na rodovia Maurício Goulart (SP-355), em Bady Bassitt. Segundo a Polícia Civil, um motorista tentou ultrapassar quando bateu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário da pista.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro cinco da rodovia, um dos mais críticos do trecho devido às condições de conservação do local. De acordo com a polícia, o motorista de uma pickup, Fernando da Silva Monteiro, de 27 anos, teria tentado ultrapassar uma caminhonete, quando bateu de frente com outra.

Fernando morreu na hora, já o passageiro, Ederson Cristiano Pereira dos Santos teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Na caminhonete estavam cinco pessoas. Todas tiveram ferimentos leves e foram socorridas também para o HB e o Pronto Socorro de Bady.

Já na outra caminhonete em que Fernando foi ultrapassar estavam outras duas pessoas que nada sofreram. Atrás dessa caminhonete seguia outro veículo que não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo na batida, mas que felizmente também não teve feridos.

Ederson e Fernando são moradores do distrito de Nova Itapirema, em Nova Aliança. O corpo de Fernando foi velado e enterrado no cemitério da cidade.

A polícia de Bady instaurou inquérito e o caso já começou a ser investigado.

(Fotos: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts