Acidente deixa três feridos em vicinal de Uchôa

Posted by at 20:08 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira (17) deixou três pessoas feridas, no km 1 da rodovia vicinal que dá acesso à Rodovia Washington Luiz, em Uchôa.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. A motorista do Gol, Gisele Candolo Lourenço, 32 anos, conta que o trânsito estava lento devido ao movimento de ônibus e caminhões e que a imprudência pode ter ocasionado o acidente. “O carro que estava atrás de mim percebeu eles se aproximando rapidamente e jogou o veículo no acostamento e aí bateram atrás de mim”, conta.

O piloto da moto,Valmir Lourenço de Oliveira, 40 anos, bateu na traseira do carro, já Wagner Barboza Saionetti, 20 anos, que vinha na moto logo atrás, não conseguiu desviar a tempo e acabou se envolvendo no acidente. Saionetti transportava um carona, Jhonny Rodrigo Campaci, 25 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os três voltavam do serviço no momento do acidente. Ambos foram encaminhados ao Hospital Tereza Gallo, em Uchôa. Posteriormente Valmir e Jhonny foram encaminhados ao Hospital de Base de São José do Rio Preto para melhor avaliação. De acordo com o enfermeiro de plantão do Hospital, ninguém corre risco de morte. Wagner já foi liberado e a motorista do Gol nada sofreu.

A Polícia aguarda a chegada da Perícia para analisar as causas do acidente.

Fotos: Diogo De Maman

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts