Acidente deixa 4 pessoas feridas em Potirendaba; Duas delas em estado grave

Posted by at 19:47 Comments Print

Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (11), em Potirendaba, deixou duas pessoas feridas e outras duas em estado grave.

Segundo testemunhas, o motorista de um carro perdeu o controle da direção em uma curva da vicinal que liga Potirendaba a Bady Bassitt, bateu em um barranco e capotou por várias vezes.

Por conta da alta velocidade do condutor, o veículo foi parar em uma área de pastagem, cerca de 300 metros longe da pista.

O motorista Michael Rogério Moia, 22 anos, Lucas Pazin, 17 anos, e outras duas vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Potirendaba.

José Carlos Moia, pai de Michael, fala que o jovem tinha ido até Potirendaba comprar cerveja. “Nós estamos todos em uma chácara aqui próxima. Eu pedi para ele ir comprar bebida e aconteceu essa tragédia”, conta o pai.

Amigos e familiares que estiveram no local do acidente, contaram que o jovem que era de Bady Bassitt não estava alcoolizado.

Segundo informações do hospital da cidade, dois adolescentes que estavam no banco traseiro foram encaminhados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto em estado grave. Michael e Lucas estão internados no hospital do município, mas não correm risco de morte.

Continue acompanhando nossa programação. Mais informações a qualquer momento.

(Fotos: Luiz Aranha)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts