Abertas as inscrições para diversas oficinas culturais em Tabapuã

Posted by at 10:07 Comments Print

A partir de setembro a população de Tabapuã poderá fazer diversos cursos de cunho cultural em espaço reservado na Biblioteca Municipal da cidade. Serão nove oficinas culturais no total abertas ao público de todas as idades e gostos.

Entre as opções estão às oficinas de violino, violão, canto coral, percussão, teatro, fotografia, vídeo, informática e o clube de escritores que deve agradar crianças, adultos e idosos.

As inscrições já estão abertas no Centro Cultural “Flávio Rangel”, prédio da Biblioteca Municipal, são gratuitas e vão até o final do mês. Para se inscrever basta levar um documento com foto e se caso seja menor uma autorização assinada pelo responsável.

“Essas oficinas vão de encontro com a população que é carente de incentivo cultural e sabemos que aqui na cidade temos vários talentos, seja na música, no teatro, na literatura ou em qualquer outra variação de arte e cultura. A procura esta sendo bastante grande e estamos ansiosos para ver os resultados.” Afirma o diretor municipal de Cultura, Geraldo Belinello.

Até o momento, os cursos mais procurados são os que envolvem a música. “ Não esperávamos um número tão expressivo assim de interessados em aprender música. Já estamos com mais de 50 inscritos só no violão.” Conta Geraldo.

As oficinas devem começar em Setembro com aulas durante a semana e algumas turmas em período noturno.

Ainda segundo o diretor, essas oficinas vem de encontro com o momento cultural que a cidade vem passando, pois recentemente serviu como cenário para a produção de um longa metragem e tem recebido várias apresentações de ruas.

Para mais informações, entre em contato no Centro Cultura Flávio Rangel pelo telefone 17 3562-7970.

Cultura Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts