“A justiça começou a ser feita”, diz mãe de jovem assassinado a facadas em Potirendaba

Posted by at 14:11 Comments Print

Em entrevista à Gazeta, a mãe do jovem, Julio Cesar Neviani, morto a facadas em Potirendaba, diz que a justiça começou a ser feita. Ainda bastante abalada, ela fala que o filho foi covardemente assassinado naquela noite.

Polícia Civil prende suspeito de matar rapaz à facadas em Potirendaba

Morando na mesma casa onde o filho foi assassinado, a dona de casa, Valdineia Neviani, conta que ficou feliz quando viu a notícia na Gazeta. “Eu jurei para meu filho que só descansaria a hora que a justiça fosse feita. Ele foi covardemente assassinado na porta da minha própria casa”.

A mãe fala também que Julio tinha amizade com um dos suspeitos que cometeu o crime e que jantava e tomava até banho na casa dela. No dia em que o filho foi assassinado, ela disse que não estava em casa, mas que após anos de apuração, ela própria descobriu a explicação para o crime tão brutal.

“Meu filho era uma pessoa maravilhosa, amorosa e que todo mundo gostava dele. Ele usava drogas sim, mas nunca mexeu com a vida de ninguém. No dia, testemunhas chegaram a me contar que os dois assassinos chamaram ele para fora de casa, abraçaram ele e que enquanto um segurava, o outro esfaqueava ele. Eles já chegaram com a faca prontos para matar ele e tudo isso por causa de R$ 20”, conta a mãe, emocionada.

Uma vizinha que prefere não se identificar fala que todo os vizinhos gostavam de Julio e que está feliz com a notícia de que um dos suspeitos foi preso. “Essa mãe sofreu demais e fico feliz em ver o assassino preso. O Julio era um menino maravilhoso e que todo mundo amava ele aqui na vizinhança. Ele já chegou a pedir dinheiro para mim e falar que era para usar drogas, mas nunca mexeu em nada do que era dos outros”, disse.

Valdineia fala ainda que só vai ter paz quando os dois forem presos. “Tenho certeza que logo a polícia vai conseguir encontrar este segundo criminoso e prendê-lo também. Só quem é mãe sabe a dor que é perder um filho”, finaliza.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts