A Gazeta continua “De Olho” em “crateras” nas ruas de Bady Bassitt

Posted by at 6:28 Comments Print

Buracos nas ruas de Bady Bassitt continuam “cavando” os nervos dos moradores da cidade. Em maio desse ano a Gazeta mostrou que, cansados com os problemas, alguns moradores decidiram recorrer às redes sociais. O problema foi resolvido, mas apenas onde foi mostrado pela população.

O que causa maior indignação nos moradores é o fato de apenas as ruas do centro e a avenida da prefeitura terem asfalto de qualidade e outros bairros mais distantes estarem abandonados. Nossa reportagem voltou à cidade para saber como que estão às ruas do município e a situação é bastante caótica.

Bairros mais distantes como da Avenida Borboleta e do Cemitério Municipal não recebem asfalto há mais de 20 anos, segundo alguns moradores. Com a má qualidade da massa asfáltica e as chuvas que começaram nos últimos dias, se tornam fáceis as aparições das “crateras”.

A rua José Marques de Mendonça (foto), fica há quatro quarteirões do centro, os buracos já tomaram conta dela e nada é feito para melhoria da via.

Problema semelhante é a continuação da avenida que sai de Bady para Nova Aliança. Por conta do número excessivo de buracos, a ação de tapa buracos se tornou inapropriada e o que atrapalha os motoristas.

Segundo o encarregado de obras de Bady Bassitt, Antônio Aparecido da Silva, a prefeitura aguarda a liberação de verbas para o recape de várias ruas da cidade. Ele não soube dizer data e nem quantas e quais ruas receberão a melhoria.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades De Olho Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts