47 casas da CDHU serão sorteadas hoje em Tabapuã

Posted by at 10:41 Comments Print

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) junto à Prefeitura de Tabapuã sorteia nesta sexta-feira (4), 47 casas na cidade, com a presença do secretário adjunto de Estado da Habitação, Marcos Penido, o evento será realizado às 16h30, no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

Estão inscritas 887 famílias, das quais 91% têm renda mensal de até três salários mínimos. Do total de imóveis oferecidos pela CDHU, 7% são destinados a pessoas com deficiência, 5% aos idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários. Os inscritos deverão comparecer ao evento para depositar na urna a senha distribuída durante a inscrição. Caso não possa comparecer, a senha pode ser depositada por um representante maior de idade.

As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 56,67 m² de área construída. Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, laje, estrutura metálica no telhado, esquadrias metálicas de alumínio, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro.

O prazo para quitar o financiamento habitacional será de até 25 anos.

(Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa- Prefeitura Municipal de Tabapuã)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts