3º maior circo do mundo estreia espetáculo nesta sexta em S.J. do Rio Preto

Posted by at 12:19 Comments Print

De volta ao Brasil, após 14 anos em excursões internacionais pelas Américas do Norte, Central e do Sul, o circo Tihany Spectacular estreia em São José de Rio Preto, nesta sexta-feira (31), o espetáculo AbraKdabra. O circo que é o maior do país e o terceiro maior do mundo, fará uma curta temporada na cidade, de 1 de janeiro a 2 de março, na Avenida Romeu Strazzi, ao lado do shopping.

A nova turnê iniciou em 2011, em Manaus, e já foi aplaudida por mais de um milhão e meio de brasileiros. Tihany Spectacular é muito mais que um circo, é um espetáculo. Reúne cerca de 50 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais de Monte Carlo, Paris, Budapeste, China e Moscou, reconhecidos entre os melhores festivais circenses do mundo.

Para as apresentações de dança, os criativos se inspiram nos shows de Las Vegas e conta com bailarinas escolhidas nas tradicionais instituições do gênero, como os balés russos e ingleses.

Como o próprio nome sugere AbraKdabra é um dos poucos espetáculos da atualidade que aliam, artisticamente, incríveis atos de mágica e ilusionismo junto à sua trupe internacional, apresentando originais atos de acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança com luxuosos figurinos, modernos cenários e efeitos especiais. O inesquecível show é dividido em 18 atos, com cerca de duas horas de duração, garantindo ao público um espetáculo empolgante, mágico e imperdível.

Um dos pontos altos do espetáculo, entre tantos outros, é quando um helicóptero aparece magicamente no palco em apenas três segundos, (na magia o impossível se faz possível), e, outro, quando o mágico faz os mais de 50 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco todo iluminado.

O espetáculo apresentado no Brasil já foi visto e aplaudido por mais de um milhão e meio de espectadores nas 18 cidades pelas quais já passou – Manaus, Belém, São Luis, Fortaleza, Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, Aracaju, Salvador, Vitória, Brasília, Goiânia, São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.

Sessões:

Terça a Quinta: 20h00; Sextas, Sábados e Feriados: 16h00 e 20h00; Domingos : 11h00, 15h00 e 19h00

Os valores variam de R$ 30 a R$ 140. Crianças menores de 1 ano (desde que fiquem no colo do responsável) e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) com acompanhante pagante não pagam entrada. A compra de ingressos oide ser feita pelo site ou pelo telefone 4003-1527

(Foto: Divulgação)

Cultura Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts